Jogo da Semana Pré Análise

Tottenham x Chelsea _ Premier League

Tottenham x Chelsea se enfrentam no Wembley Stadium palco das grandes decisões do futebol inglês. Por enquanto o Hart line a sua verdadeira casa está se remodelando para um novo conceito mais moderno.

Tottenham x Chelsea

 

O histórico de confronto nos últimos anos indica uma vantagem a equipe visitante com 5 vitórias, 3 derrotas e 2 empates em 10 jogos. No último jogo disputado o Chelsea acabou com a vitória por (4x2).

Análise Tottenham

Os Spurs chegam a esse jogo depois de vencer o Newcastle (0x2) no pontapé inicial da temporada. O time vem comprovando que é uns dos melhores da Premier League e novamente vem forte para brigar no topo da tabela. Jogando a próxima temporada da Premier League no Wembley Stadium, palco de suas piores derrotas e eliminações, o Tottenham terá dois desafios neste domingo: encarar o Chelsea, seu ‘carrasco’ dentro do estádio inglês, e colocar um fim à maldição que o assombrou durante tanto tempo.

O Tottenham vem com histórico de seus últimos 10 jogos como mandante de 10 vitórias. Entre as suas vitórias destacam-se as contra United (2x1), Arsenal (2x0) e Everton (3x2). Vitórias que fizeram o time como  melhor mandante da Premier League na temporada de 2016-2017.

O ataque vem com média de 2,8 gols por jogo, 28 gols em 10 jogos em seu estádio, produção altíssima marcando em todos os jogos.  A sua defesa também vem com bom rendimento sofrendo apenas 4 gols nas últimas 10 partidas uma média de 0,4 por jogo, sendo vazada em apenas 3 jogos nos jogos em casa. O treinador Mauricio Pochettino deve manter o time ofensivo no 4-2-3-1 com Harry Kane comandando o ataque.

 

Últimos dez jogos em casa do Tottenham
Últimos dez jogos em casa do Tottenham

 

 

Análise Chelsea

O Chelsea chega a esse confronto depois de uma derrota na estreia para o Burnley (2x3). Agora já na segunda rodada um embate do atual campeão com o vice-campeão. O time vem com histórico de seus últimos 10 jogos de 7 vitórias 1 empate e 2 derrota como visitante. Entre as suas partidas destaque as 2 derrotas Arsenal (2x1) e Manchester United (2x0) comprovando uma dificuldade do time nos clássicos fora de casa.

Seu ataque balançou as redes com frequência, marcando em 9 das 10 partidas com uma média de 1,8 gols por jogo, 18 gols em 10 jogos como visitante. A sua defesa vem continua sendo o ponto forte do time, sofrendo 6 gols em 10 jogos. O Chelsea foi considerado a melhor equipe do futebol europeu pois teve uma defesa sólida e um ataque poderoso que fez um time completo em 2016-2017.

O técnico Antonio Conte não tem mistério deve manter o time no padrão de costume 4-4-4, confiando no seu meia armador Hazard.

Últimos dez jogos fora casa do Chelsea
Últimos dez jogos fora casa do Chelsea

 

Tottenham x Chelsea, expectativa de grande jogo! Comente, participe dê sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!