Jogo da Semana Pré Análise

Real Madrid x Barcelona – Super Copa

Real Madrid x Barcelona se enfrentam no Santiago Bernabéu pela jogo de volta da Supercopa da Espanha.

Real Madrid x Barcelona
Real Madrid x Barcelona

 

O histórico de confronto nos últimos anos indica uma leve vantagem a equipe basca, 8 partidas foram 4 vitórias do Barcelona 1 empate e 3 vitórias do Real Madrid. Vale destacar que o Barcelona venceu os últimos dois jogos em Madrid (2x3) e (0x4).

Análise Real Madrid

Os merengues chegam a essa partida com uma vantagem de dois gols na vitória conquistada domingo. A equipe comprovou novamente que é uns dos melhores times do mundo atuando fora de casa, mantendo o padrão de jogo com seu contra ataque feroz.

O Real Madrid está com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seus últimos 10 jogos. Foram 2 jogos seguidos com vitórias, venceu a Supercopa da UEFA com supremacia superando o Manchester United e o Barcelona na última partida. Essas sequências deixaram o clima tranquilo e o que traz um confiança para a busca de mais um título.

O ataque vem com média de 2,6 gols por jogo, 26 gols em 10 jogos, produção altíssima marcando em todos os jogos.  A sua defesa vem sofrendo alguns gols, 11 nas últimas 10 partidas uma média de 1,1 por jogo, sendo vazada em 9 dos últimos 10 jogos.

O treinador Zidane começou a testar variantes para a equipe, que não contará com Cristiano Ronaldo, expulso na ida por empurrar o árbitro, mas terá a volta do meia Luka Modric. O Real deve vir com um time mais defensivo comandado por Sergio Ramos que costuma brilhar em jogos decisivos.

Últimos dez jogos do Real Madrid
Últimos dez jogos do Real Madrid

 

 

Análise Barcelona

O Barcelona chega a esse confronto depois de uma derrota complicada no primeiro jogo. Agora precisa buscar tirar a vantagem de 2 gols do Real Madrid. O time vem com histórico de seus últimos 10 jogos de 8 vitórias 1 empate e apenas 1 derrota justamente a contra os merengues. Entre as suas partidas destaque as 3 consecutivas vitórias de pre-temporada contra Juventus (1x2),  Man United (1-0) e o próprio Real em jogo com que teve muitos gols (2x3).

A equipe do Barcelona vem com seu ataque com uma média excelente 2,6 gol por jogo, 26 gols em 10 jogos e marcando em todos os jogos. A sua defesa terminou a temporada como a melhor do campeonato espanhol mas vem sofrendo gols, 11 gols em seus últimos 10 jogos sendo 6 somente contra ao Real Madrid.

O técnico Ernesto Valverde não tem mistério deve manter o time no padrão de costume 4-3-3, confiando no seu atacante craque do time Messi.

Últimos dez jogos do Barcelona
Últimos dez jogos do Barcelona

 

Real Madrid x Barcelona, expectativa de grande jogo! Comente, participe dê sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!