Pré Análise

Psg X Bayern Munique – Champions League

Psg x Bayern Munique se enfrentam no Parque dos Príncipes pela fase de grupos da Champions League.

Psg x Bayern Munique
Psg x Bayern Munique

 

Não existe um histórico de confronto nos últimos anos, as duas equipes apenas se enfrentaram em meados de setembro de 2000 muitos anos atrás.

Análise Psg

O PSG chega a esse confronto depois de um empate por 0x0 contra o Montpellier fora de casa pela liga francesa. Com um elenco recheados de estrelas as vitórias incontestáveis já começaram a surgir. O time vem com histórico de seus últimos 10 jogos de 8 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota para a Juventus em um amistoso. Entre as suas partidas destacam-se as vitórias em sua casa, contra o Lyon (2x0), Saint-Étienne (3x0) e Toulouse (6x2)  ambas pela a Liga Francesa. A equipe vem invicta em jogos oficiais demonstrando a força do elenco já no início da temporada.

Seu ataque está a todo vapor, somando um total de 31 gols em 10 jogos, média de 3,1 gols por jogo, maior média de gols entre todos os times da europa. A sua defesa vem também tendo boas atuações sendo também ponto de destaque do time, com Thiago silva e Marquinhos sofreram apenas 4 gols em 9 jogos oficias da temporada. O PSG já é considerado pelos críticos um dos ataques mais temidos do ano, com Mbappe, Cavani e Neymar comandando o trio ofensivo.

 

Últimos dez jogos do Psg
Últimos dez jogos do Psg

 

 

Análise Bayern Munique

Análise Bayern

O Bayern chega a esse jogo depois de ter ganho do Anderlecht (3x0) na sua partida inicial na Champions League, agora um jogo para testar o potencial do elenco enfrentar o PSG em Paris. O Bayern é sempre uma força, nas últimas 5 edições, foram semifinalistas em 4 ocasiões. É um time que particularmente considero com perfil cirúrgico, quando menos esperar fazem 2 ou 3 gols em piscar de olhos, e levam os 3 pontos na mala para Munique.

A equipe vem com histórico de seus últimos jogos de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O clima no clube é bom. o time vem mantendo o bom desempenho, venceu o Schalke (0x3) velho rival que hoje parece não ter tanta força. Venceu também o Leverkusen (3x1), ambos pela Bundesliga, deixando seus torcedores confiante novamente, depois da derrota na  Supercopa da Alemanha frente ao Dortmund nos pênaltis.

O ataque está com uma média de 2,8 gols por jogo, 28 gols em 10 jogos, partidas quase todas com máximo de 2 gols de diferença. A defesa também tem seu destaque, sofreram apenas 8 gols em seus últimos 10 jogos.

O técnico Carlos Ancelotti deverá vir com 4-4-2 mais defensivo, privilegiando o contra-ataque com o seu principal atacante Lewandowski comandando o ataque.

 

Últimos dez jogos do Bayern Munique
Últimos dez jogos do Bayern Munique

 

Psg x Bayern Munique expectativa de grande jogo! Comente, participe dê sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!