Noticias

Será que Neymar pode trocar o Barcelona?

Será que Neymar pode trocar o Barcelona? Conforme o The Times jornal inglês, Chelsea e Manchester United já ofereceram proposta ao craque da camisa 11 do clube catalão. Durante a semana, cresceram as especulações de que Neymar pode trocar o Barcelona pelo poderoso futebol inglês, onde ganharia valores recordes em termos de salário.

Neymar poderia acertar com valores próximos a 400 mil libras (R$ 1,5 milhão de reais aproximadamente) por semana, fontes indicam que o Manchester United já confirmou que pode cobrir tal valor.

Ainda com os rumores, já vimos entrevistas do atacante confessando ter recebido interesse de ambas as equipes, e falando abertamente que o seu futebol combina muito com do futebol inglês. Se a troca vier a acontecer, Neymar pode se tornar protagonista e a principal peça de marketing do seu novo time.

Neymar pode trocar o barcelona

Aos 25 anos, o brasileiro está no clube do Camp Nou desde 2013, quando deixou o Santos em negociação que se tornou caso de Justiça por conta de irregularidades. Dentro de campo, o camisa 11 já provou a sua capacidade de ajudar o time a conquistar títulos.

Apesar das especulações, Mourinho garantiu, durante a semana, que não há condições financeiras de tirar o craque da Espanha. " Acho que pedir Neymar é absurdo. Acho que um clube como o Barcelona não pode e nem vai perder Neymar. Acho que é tentar arrombar um cofre. Impossível", declarou, à Espn Brasil .

Todos nós sabemos que as cifras da Premier League aumentam ano após ano, a chegada do jogador promessa de ser o melhor do mundo pós era Messi e Cristiano Ronaldo, seria a consolidação de continuar sendo a melhor Liga do Mundo tanto em cifras como estrelas do futebol mundial.