Jogo da Semana Pré Análise

México x Rússia – Copa das Confederações

México x Rússia se enfrentam no Kazan Arena em jogo valendo a terceira rodada da Copa das Confederações Rússia 2017.

México x Rússia
México x Rússia

 

O histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a Rússia, foram 2 partidas amistosas vencida pelo time Russo.

Análise México

A seleção de México chega a partida após uma vitória sobre a Nova Zelândia por 2x1, a equipe vem com segundo jogo invicta na competição e líder do grupo A com 4 pontos somados. Para esse jogo um simples empate garante o México na próxima fase. O time vem se mantendo forte são 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seus últimos 10 jogos. Entre suas partidas destaque ao empate nos últimos minutos com Portugal (2x2) e as goleadas sobre Gibraltar (5x0), Andorra (6x0) e Ilhas Faroe (6x0).

Seu ataque vem estufando as redes com média de 1,6 gols por jogo, 16 gols em 10 jogos. O ataque fez gols em 9 das últimas 10 partidas, falhando apenas no empate com Panamá (2x2)s.  A defesa é o ponto forte do time  sofrendo gols são 7 gols em 10 jogos.

O treinador  Juan Carlos Osorio deve manter o mesmo time seguindo o padrão de 4-2-3-1 confiando nas bolas diretas para o jogador referência do ataque Chicharito Hernández.

Últimos 10 jogos da México
Últimos 10 jogos da México

 

 

Análise Russia

A Rússia chega a segunda partida após uma derrota frente Portugal (0x1). ficando assim com a 3º posição no grupo com 3 pontos.. Agora essa partida selará o destino na competição, é vencer ou dar adeus a Copa das Confederações.. O time Russo vem com histórico de seus últimos 10 jogos de 4 vitórias, 4 derrotas e 2 empates.

Entre as suas partidas destaque para a vitória frente Nova Zelândia (2x0) e as vitórias em amistosos contra Hungria (0x3), Romênia (1x0) e empate com a forte seleção da Bélgica (3x3) em Moscou. A equipe Russa vem com seu ataque com uma média de 1.5 gol por jogo, 15 gols em 10 jogos. A sua defesa vem sofrendo gols 13 em 10 jogos, vejo aqui um fator importante como a Rússia se comporta defensivamente para não dar espaços ao mexicanos será a chave da partida.

O técnico Cherchesov pode vir com um time mais ofensivo 4-3-2-2, confiando nas bolas diretas para o jogador referência do ataque Smolov.

Últimos 10 jogos da Rússia
Últimos 10 jogos da Rússia

 

México  x Rússia uma decisão na fase de grupo, expectativa de grande jogo! Comente, participe dê sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!