Jogo da Semana Pré Análise

Manchester x Southampton

Manchester x Southampton fazem a final da Copa da Liga Inglesa no Estádio de Wembley.

Manchester

Histórico dos últimos  seis jogos entre os times é de um jogo duro com 3 vitórias para Manchester United, 2 empates e 2 vitórias para o Southampton.

Análise Manchester United

O Manchester chega a essa final com histórico de seus últimos 10 jogos de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota.  Entre as suas vitórias se destacam as duas conquistadas frente ao Saint Etienne na Europa League, vitória ao Leicester como visitante e goleada de 4x0 ao Wigan em casa..

Seu ataque vem marcando quase sempre, apenas não balançou a rede no empate de 0x0 com o Hull City em Manchester, está com uma média de 1,8 gols com 18 gols em 10 jogos. A sua defesa vem com atuações de bom plano apenas sofreu 4 gols em 10 jogos. Podemos acreditar que o trabalho de planejamento da comissão técnica foi bem executado com isso o Manchester virá 100 % a  busca de mais um título.

manchester 10 jogos

 

william hill

Análise da Southampton

O Southampton chega a decisão motivado e como franco atirador, depois de duas vitórias surpreendentes, eliminando o Liverpool da Copa da Liga Inglesa. O time costuma atuar no 4-3-3 com um estilo de jogo rápido, suas boas jogadas costumam passam pelos pés de três jogadores importantes Redmond, Lon e Tadic.

O ataque marcou 14 gols em seus últimos 10 jogos, deixando de marcar somente em 2 jogos, derrota frente ao Arsenal após a classificação para a final e frente ao Burley fora de casa pela Liga Inglesa.  Essa média de gols é uma prova de um sistema 4-3-3 para frente. A sua defesa vem com 13 gols sofridos em 10 jogos, essa média aumentou também devido a classificação para a final e com o revezamento dos jogadores. Portanto fica uma dúvida da capacidade defensiva do time para essa partida.

Southampton 10 jogos

O duelo entre Manchester United x Southampton promete ser uma grande final.

Comente participe de sua opinião, provavelmente ajudará outros traders.

Forte abraço a todos!