Jogo da Semana Pré Análise

Manchester United x Tottenham – Premier League

Manchester United x Tottenham se enfrentam em Old Traford  pela 10º rodada da Premier League.

Manchester United x Totenham
Manchester United x Tottenham

 

O histórico de confrontos entre os dois times nesse estádio aponta favoritismo aos donos da casa, nas últimas 3 partidas disputadas vitória dos Red Devils.

Análise Manchester United

O Manchester United chega esse Clássico ocupando a 2º colocação na Premier League com 20 pontos, em jogos em casa está invicta a 4 jogos. O time está com boa campanha mas não vence a dois jogos, ficando para trás do líder Manchester City por 5 pontos.

O time do Manchester United chega a essa partida com histórico de seus últimos 10 jogos como visitante de 8 vitórias e 1 empate e 1 derrota. Entre as suas partidas se destacam as vitórias na Champions League contra o Benfica (0x1) em Lisboa, CSKA (0x4) e Basileia (3x0). A equipe estava invicta a 4 partidas em casa, jogando muito bem seus jogos como mandante neste início de temporada . (Veja quais são os principais clássicos da Inglaterra).

Seu ataque está com uma média de 2,4 gols por jogo, 24 gols em 10 jogos, falhando apenas no emapate com o Liverpool (0x0). A sua defesa é a o ponto forte do time, são apenas 4 gols sofridos e a 2 menos vazada do cmapetonato. O time chega motivado para esse clássico, pois praticamente já garantiram vaga na próxima fase da Champions. Algo que traz tranquilidade e espaço para o calendário desgastante de um clube grande. O técnico José Mourinho deve manter o time no 4-2-3-1 com Lukako artilheiro comandando o ataque.

Últimos dez jogos do Manchester United
Últimos dez jogos do Manchester United

 

Análise Tottenham

Tottenham chegam a esse jogo ocupando a 3º colocação com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 2 empates e 1 derrota na Premier League. O time vem de uma derrota em casa para o West Ham (1x2) em sua última partida pela Taça da Liga, um tropeço inesperado. Na Premier League seu último jogo foi fantástico, uma vitória arrasadora sobre o Liverpool (4x1).

O time vem com histórico de seus últimos 10 jogos de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Entre as suas partidas destacam-se os confrontos pela Champions, empate com Real Madrid (1x1) e vitória sobre o Dortmund (3x1) em Londres.

O seu ataque vem com média de 2,1 gols por jogo, 21 gols em 10 jogos uma boa produção marcando em 9 dos 10 jogos e falhando apenas no empate com Swansea (0x0). A sua defesa vem com bom rendimento, são apenas 8 gols sofridos nas últimas 10 partidas uma média de 0,5 por jogo contando que enfrentaram times de bons ataques como Real Madrid, Dortmund e Everton. Para esse jogo a o técnico Mauricio Pochettino deve manter a equipe no 4-2-3-1 com destaque a Ericksen e Harry Kane no ataque.

 

Últimos dez jogos do Tottenham
Últimos dez jogos do Tottenham

 

Manchester United x Tottenham, expectativa de uma grande jogo! Comente, participe de sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!