Jogo da Semana Pré Análise

Liverpool x Arsenal

Liverpool x Arsenal se enfrentam no sábado dia 04 de março pela 27 rodada da Premier League.

Liverpool x Arsenal

Histórico de confrontos entre as equipes e de muito equilíbrio, as últimas 4 partidas foram 2 empates e 1 vitória para cada lado.

Análise Liverpool

O Liverpool chega a esse jogo com histórico de seus últimos 10 jogos em seus domínios de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.  Entre as suas derrotas, se destaca as partidas para o Wolverhampton, Southampton e Swansea. Derrotas que eliminaram o Liverpool da Copa da Liga Inglesa e da Copa da Inglaterra.

Seu ataque vem balançando as redes, com uma média de 1,5 gols por jogo, 15 gols em 10 jogos em casa. A sua defesa vem com atuações razoáveis, sofrendo 10 gols em 10 jogos como mandante. O Liverpool algumas rodadas atrás brigava pelo título, hoje está na 5 colocação, lutando intensamente por uma vaga na Champions League, com o Manchester United a 1 ponto atrás e Arsenal com 1 ponto a frente.

Essa partida e de alta importância, além de ser um clássico, uma vitória dará confiança pela briga da vaga, afastando a equipe das más atuações. Uma derrota colocaria em xeque a capacidade geral do elenco, selando uma péssima fase de temporada.

Liverpool 10 jogos mandante

 

william hill

Análise da Arsenal

O Arsenal vem abalado após uma derrota vexatória de 5x1 frente ao Bayern Munich pela partida de ida da Champions League. A equipe precisa virar  a chave e buscar forças para dar alegrias aos seus torcedores agora pela Premier League.

O Arsenal chega a essa partida com seus últimos 10 jogos como visitante de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Perdendo como visitante para Bayern, Chelsea, Manchester City e Everton.

Seu ataque marcou em todas as suas últimas 10 partidas como visitante, com 2,4 gols por jogo, boa média fora de casa. A sua defesa sofreu 17 gols em 10 jogos, média de 1,7 por jogo, isso devido a proposta tática da equipe fora de casa, sendo um time que busca o ataque com mais frequência, claramente acabam deixando brechas no setor defensivo.

Arsenal 10 jogos visitante

Portanto, ficamos com um grande ponto de interrogação a essa partida de Liverpool x Arsenal, um clássico que qualquer das duas equipes pode vencer.

Comente participe de sua opinião, provavelmente ajudará outros traders.

Forte abraço a todos!