Jogo da Semana Pré Análise Sem categoria

Juventus x Real Madrid – Final da Champions League

O duelo  Final da Champions League acontecerá neste sábado dia 03 de junho, Juventus x Real Madrid duelam no estádio de Cardiff em Gales.

Final da Champions League - Juventus x Real Madrid
Final da Champions League - Juventus x Real Madrid

 

Análise Juventus

A Juventus chega a essa final motivada, após ter superado Monaco, Barcelona e Porto, podendo se tornar campeã invicta e ainda conquistar a tripla de troféus.

A equipe vem com histórico dos últimos 10 jogos na Champions League de 8 vitórias e 2 empates. Entre as suas vitórias destacam se contra o Monaco (2x1 e 2x0) e a goleada no Barcelona (3x0) na Itália.

Seu ataque está com uma média de 1,7 gols por jogo, 17 gols em 10 jogos, marcando em 9 de 10 jogos. A sua defesa sofreu apenas 3 gols em 10 jogos, sendo que fizeram partidas contra o Barcelona e Mônaco os melhores ataques do ano, não é qualquer coisa, estamos falando da melhor defesa da competição.

Nenhum outro time sabe se defender tão bem como os Italianos da Juventus. A consistência defensiva e a transição rápida dá suporte ao ataque, que é preenchido com boas assistências. O técnico Allegri deve manter o 4-4-2 confiando na precisão de Higuaín no ataque.

Últimos jogos Juventus na Champions League
Últimos jogos Juventus na Champions League

 

 

Análise do Real Madrid

O Real Madrid chega a essa final, após eliminar: Atlético de Madrid, Bayern Munique e Napoli. A equipe procura tornar-se a primeira a vencer o título de campeão da UEFA Champions League dois anos seguidos.

A equipe vem com histórico dos últimos 10 jogos na Liga Europa são de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Entre as suas vitórias, se destacam contra o Atlético Madrid (3x0) que deram tranquilidade para o jogo de volta, e as duas sobre o Napoli (3x1 e 3x1).

Seu ataque marcou 26 gols nas últimas 10 partidas, com 2,6 gols por jogo, marcando em todos os 10 jogos. A sua defesa vem sofrendo gols são 14 gols em 10 jogos. A solidez defensiva não é o ponto forte do time. O técnico Zidane deve colocar o time em campo com a  provável escalação de 4-3-2-1 com Cristiano Ronaldo comandando o ataque.

Últimos jogos Real Madrid na Champions League
Últimos jogos Real Madrid na Champions League

 

Juventus x Real Madrid Final da Champions League, expectativa de uma grande jogo! Comente, participe, de sua opinião provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!