Noticias Página Inicial

Felipe Coutinho seria o mais caro da História

Felipe Coutinho seria o mais cara jogador da história disse Morunho técnico português do Manchester United em uma análise do mercado de transferências em entrevista ao jornal inglês The Times.

Felipe Coutinho
Felipe Coutinho

 

 O português elogiou o trabalho do Manchester United na janela de transferências e afirmou que a ideade Neymar para o PSG por 222 milhões de euros (cerca de R$ 825 milhões) foi determinante para o ‘novo mercado’.

 

“Acho que fomos muito inteligentes. Normalmente, a reta final do mercado é menos cara, mas essa temporada tudo mudou com o Neymar. No dia 31 de agosto, o Lukaku custaria 160 milhões e o Matic custaria 65 ou 75 milhões de euros. A transferência de Neymar mudou tudo”, disse o comandante dos Diabos Vermelhos.

 

Mourinho ainda deu uma declaração ousada afirmando que outro brasileiro seria o mais caro da história caso o PSG não tivesse aberto os cofres. “Se a maior transferência da história ainda fosse o Pogba (contratado pelo United no ano passado por 105 milhões de euros), penso que Philippe Coutinho estaria agora no Barcelona por 110 milhões de euros”, concluiu.