Noticias

Coincidência e covardia!

Coincidência e covardia! Como já venho retratando aqui pelo site (veja aqui) o quanto é  importante uma boa análise dos 30 minutos iniciais dos jogos. Com uma boa percepção do que estar a passar eleva seus greens e consequentemente traz uma tranquilidade ao trabalho durante o jogo todo. Aconteceu semana passada e se repete novamente nesta semana. Ambas equipes jogaram seus jogos fora de casa com uma postura covarde, vamos aos detalhes:

Aplausos de pé novamente ao Monaco e Leonardo Jardim que optou por mais uma vez uma postura agressiva, intensa pressionando o Manchester City na saída de bola. Buscou desde os minutos iniciais colocar pressão, sem deixar uma sobra de espaço ao rival, dominado por completo o City no primeiro tempo todo.

Coincidência e covardia! Monaco

Mesmo sem Falcão o Monaco era sensacional, Bernardo Silva abriu espaços pelas laterais, Mbappé se movia facilmente entre as linhas e Fabinho chegava conduzindo de forma brilhante o meio campo. Manchester City ficou assustado e se retraiu , formando duas linhas baixas sem esboçar perigo algum aos franceses. Resultado  Monaco 6x0 chutes a gol no primeiro tempo e 2x0 no placar fora o baile.

Coincidência e covardia, Manchester City

william hill

Na semana passada o PSG também optou por se retrair, parecido para não dizer idêntico ao Manchester City, blocos defensivos acuados, sobrando espaços para a construção das jogadas. Também não suportou e levou um baile nos 30 minutos iniciais.

Coincidência e covardia! PSG

O Sevilha acompanhei meio de canto de olho, peço desculpas por não ter uma foto de tal momento mas digo foi a partida mais sonolenta das 3 citadas. Claramente se via um Sevilha jogando mal e a equipe sendo dominada pelo Leicester desde o início de jogo.

Coincidência e covardia estavam presentes em ambas equipes nos primeiros minutos, com uma boa visão da parte tática me trouxe bons lucros no meu Trading.

Espero ter ajudado. Forte abraço a todos!

Comente participe de sua opinião.