Pré Análise

Chelsea x Manchester United

O jogo da semana não poderia ser melhor Chelsea x Manchester United se enfrentam na segunda-feira dia 13 de março pelas quartas de finais da FA CUP.

Chelsea x Manchester United

A mais antiga competição do futebol moderno, definiu após sorteio esse grande confronto. Os azuis do Chelsea que defendem o título da própria FA CUP, líder absoluto do Campeonato Inglês contra os vermelhos do Manchester United de suas estrelas Ibra, Pogba  e José Mourinho treinador que marca o reencontro com sua ex equipe.

Histórico dos últimos confrontos é totalmente favorável ao Chelsea, com 11 partidas, 5 vitórias e 6 empates isso é 4 anos sem perder ao rival Manchester United.

Análise Chelsea

O Chelsea chega a esse jogo com histórico de seus últimos 10 jogos em seus domínios de 10 vitórias, isso mesmo meu amigo são 10 em 10. Entre as suas vitórias se destacam a contra o Arsenal 3x1, Tottenham 2x1 e goleada de 5x0 sobre o Everton todos seus rivais ao título Inglês não se deram bem no Standford Bridge.

Seu ataque vem sempre balançando as redes, com uma média de 2,5 gols por jogo, 25 gols em 10 jogos em casa. A sua defesa vem continua sendo o ponto forte do time, sofrendo 6 gols em 10 jogos como mandante. O Chelsea hoje pode ser considerado a melhor equipe do futebol europeu pois com sua defesa sólida e seu ataque poderoso faz ter o time mais completo da atualidade.

10 jogos Chelsea

william hill

Análise do Manchester United

O Manchester United vem embalado após a conquista da Copa da Liga Inglesa frente ao Southampton, como já falamos em outras análises, todo o mérito vem do  bom planejamento técnico, que está sendo bem executado, tornando a equipe mais produtiva nessa reta final de temporada. Veja análises anteriores do United.

O manchester chega a esse jogo, com histórico de seus últimos 10 jogos como visitante de 9 vitórias e apenas 1 derrota ao Hull City pela mesma Copa da Liga. Entre suas vitórias se destacam a frente ao Saint Etienne na Europa League, vitória ao Leicester como visitante goleada de 4x0.

Seu ataque marcou em todas as suas últimas 10 partidas como visitante, com 1,7 gols por jogo, boa média fora de casa. A sua defesa vem com atuações de bom plano apenas sofreu 6 gols em 10 jogos, média de 0,6 por jogo. Podemos acreditar que as peças estão se encaixando cada vez mais no United.

10 jogos Manchester United

Portanto, temos um grande duelo entre Chelsea x Manchester United um daqueles jogos que marcam a temporada.

Comente participe dê sua opinião, provavelmente ajudará outros traders.

Forte abraço a todos!