Jogo da Semana Pré Análise

Chelsea x Manchester City – Premier League

Chelsea x Manchester City se enfrentam no Stamford Bridge pela primeira 6º rodada da Premier League.

Chelsea x Manchester City
Chelsea x Manchester City

 

Neste estádio o histórico de confrontos favorece o Chelsea com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos.

Análise Chelsea

O Chelsea chega a essa partida ocupando a 3º posição na tabela com 13 pontos conquistados. O time vem de uma boa vitória no meio de semana pela Champions 1x2 com gol no apagar das luzes sobre o Atlético de Madrid na Espanha.

A equipe vem com histórico dos últimos 10 jogos de 7 vitórias, 2 empates e uma derrota surpreendente para o Burley (2x3) logo no início de Premier. Entre as suas vitórias destacam se contra o Tottenham (1x2) em Wembley, Leicester (1x2) e Everton (2x0).

Seu ataque está com uma média de 2,6 gols por jogo, 26 gols em 10 jogos, marcando em 9 de 10 jogos, deixando de marcar no clássico frente ao Arsenal (0x0). A sua defesa considerada por muitos uma das melhores da liga vem sofrendo gols 8 em 10 jogos.

Nenhum outro time sabe se defender tão bem como o Chelsea. A consistência defensiva e a transição rápida dá suporte ao ataque, que é preenchido com o novo matador Morata, atacante goleador do time na temporada.

 

Últimos dez jogos do Chelsea
Últimos dez jogos do Chelsea

 

 

Análise Manchester City

O Manchester City chega a esse confronto como líder da competição com 16 pontos conquistados. O time vem enchentes os olhos dos torcedores com vitórias incontestáveis.

A equipe vem com histórico dos últimos 10 jogos de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, sendo essa derrota em um amistoso preparatório para o Girona (1x0). Entre as suas vitórias, se destacam as goleadas no Liverpool (5x0), Watford (0x6) e Crystal Palace (5x0).

Seu ataque marcou 29 gols nas últimas 10 partidas, com 2,9 gols por jogo, marcando em todos os 9 jogos oficiais. A sua defesa vem se solidificando como a menos vazada, sofrendo apenas 4 gols em 10 jogos.

A solidez defensiva que tanto faltou no ano anterior, parece que está danda a cara esse ano. O técnico Guardiola novamente surge com um grande time e a dupla mais badalada da inglaterra, Sergio Aguero e Gabriel Jesus.

 

Últimos dez jogos do Manchester City
Últimos dez jogos do Manchester City

 

Chelsea x Manchester City expectativa de grande jogo! Comente, participe dê sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!