Jogo da Semana Pré Análise

Brasil x Argentina – Amistoso

Brasil x Argentina se enfrentam no Melbourne Cricket Ground, em um jogo amistoso preparatório a reta final das eliminatórias para Rússia 2018.

Brasil x Argentina
Brasil x Argentina

 

O histórico de confrontos entre as duas seleções favorece o Brasil em jogos de campo neutro. O último confronto foi uma vitória da seleção brasileira (3x0).

Análise Brasil

O Brasil chega a esse amistoso após ter disputados apenas uma partida no ano, vitória contra Colômbia (1x0). O time vem se mantendo forte são 9 vitórias e apenas 1 derrota em seus últimos 10 jogos. Entre suas partidas destaque as goleadas sobre Paraguai (3x0)|, Uruguai (1x4), Argentina (0x3)| e Bolivia (5x0).

Seu ataque vem estufando as redes com média de 2,5 gols por jogo, 25 gols em 10 jogos. O ataque fez gols em 9 das últimas 10 partidas, falhando apenas na derrota para o Peru. A defesa sempre criticada vem sendo o ponto forte do time, são apenas 4 gols em 10 jogos.

A Seleção Brasileira tem desfalques importantes Neymar, Daniel Alves, o técnico Tite não costuma fazer surpresas e deve manter o padrão do time no 4-1-4-1 com Gabriel Jesus comandando o ataque. Provável escalação: Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.

Últimos dez jogos Brasil
Últimos dez jogos Brasil

 

 

Análise Argentina

O Argentina disputa seu primeiro amistoso no ano, sua última partida foi contra Honduras (1x0) no ano passado, O time da Argentina vem com histórico de seus últimos 10 jogos de 3 derrotas, 3 empate e 4 vitórias.

Entre as suas partidas destaque para as derrotas Bolívia (2x0), Brasil (3x0) e Paraguai (0x1) em Buenos Aires.  Derrotas que deixaram argentina em má posição nas eliminatórias sul-americanas.Seu ataque está com uma média de 1.3 gol por jogo, 13 gols em 10 jogos. A sua defesa vem sofrendo muitos gols, 10 gols em 10 jogos.

O técnico Sampaoli pode vir com um time mais ofensivo 3-4-3 na expectativa do trio ofensivo Messi, Dybala e Higuaín, O foco estará claramente em Messi e Dybala esse que terá a chance de provar que merece ser titular brigando com Aguero pela vaga,

Últimos dez jogos da Argentina.
Últimos dez jogos da Argentina.

Brasil x Argentina, expectativa de uma grande jogo! Comente, participe de sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!