Jogo da Semana Página Inicial Pré Análise

Benfica x Manchester United – Champions League

Benfica x Manchester United jogam no Estádio da Luz pela 3º rodada da fase de grupos da Champions League.

Benfica x Manchester United
Benfica x Manchester United

 

Não há encontro relevante de confronto entre as duas equipes nos ùltimos anos. A última vez que se enfrentaram foi em 2011, em uma partida que acabou com empate de (2-2).

Análise Benfica

O Benfica chega a essa partida abalado, após duas derrotas nos últimos dois jogos. Na estréia perdeu para o CSKA (1x2) em Lisboa, na segunda partida derrota para o Basel por (5x0).  Agora o time tem a difícil tarefa de atuar bem e pontuar frente ao Manchester United para ter chances de algo na Champions League..

O time vem com histórico de seus últimos 10 jogos de 5 vitórias, 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No seu último jogo vitória sobre o Olhanense pela Taça de Portugal. Entre seus jogos destacam-se as derrotas sofridas para Basileia (5x0), Boa Vista (2x1) e CSKA(1x2). O Benfica não está mostrando um bom futebol nesta temporada oscilando entre empates, derrotas e poucas vitórias.

O seu ataque vem com média de 1,6 gols por jogo, 16 gols em 10 jogos uma boa produção devido muito a goleada de (5x0) no Belenense tirando essa partida a produção do time cai para 11 gols apenas. A sua defesa vem sofrendo são um total de 13 gols nas últimas 10 partidas uma média de 1,3 por jogo, sendo um alerta para a partida contra um ataque poderoso como a do Manchester United.

Para essa partida o treinador Rui Vitória deve manter o tradicional 4-4-2 contando com a habilidade de Gabigol reforço do time nesta janela de contratação.

 

Últimos dez jogos do Benfica
Últimos dez jogos do Benfica

 

 

Análise Manchester United

O Manchester United chega a partida com a 1º colocação no grupo com 6 pontos conquistados, na rodada anterior venceu o CSKA por goleada (1x4) em Moscou, na sua estréia também goleada no Basel (3x0) em Old Trafford.

O time está invicto nesta temporada com histórico de seus últimos jogos de 9 vitórias seguidas, com apenas 1 empate na última partida frente ao Liverpool pela Premier League. A boa campanha reflete ao bom momento do time que está impecável até o momento, visto que o único clube com 100% de aproveitamento na Champions.

Além das vitórias na Champions entre as suas partidas destacam-se as vitórias de goleada  sobre o Crystal Palace (4x0), Burton Albion (4x0), Everton (4x0) e Swansea (4x0).

Seu ataque vem sempre balançando as redes com frequência, com uma média de 3,2 gols por jogo, 32 gols em 10 jogos marcando em todos os jogos e concretizando como o melhor ataque da Europa. O Manchester United vem demonstrando uma solidez defensiva não demonstrada em anos anteriores, são apenas 4 gols sofridos em 10 jogos.

O treinador José Mourinho deve vir com força máxima e com o tradicional 4-3-1-2 com Lukaku artilheiro comandando o ataque.

 

Últimos dez jogos do Manchester United
Últimos dez jogos do Manchester United

 

Benfica x Manchester United expectativa de grande jogo! Comente, participe dê sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!