Jogo da Semana Pré Análise

Barcelona x Grêmio – Libertadores da América

Barcelona Guayaquil x Grêmio se enfrentam no estádio de Monumental de Isidro para a partida de ida das Semi-Finais da Libertadores da América.

Barcelona Guayaquil x Grêmio
Barcelona Guayaquil x Grêmio

 

O histórico de confrontos neste estádio nas últimas 3 partidas são: 2 empates e 1 vitória para o Liverpool.  Todos os jogos tiveram poucos gols menos de -3,5 em ambas partidas 1x2 1x1 e 1x1.

Análise Barcelona Guayaquil

O Tottenham chega a essa partida ocupando a 3º colocação com 17 pontos somados em 8 partidas. O time vem com uma sequência de apenas 5 pontos conquistados em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos seus últimos 4 jogos em Wembley. O futebol bonito e completo do Tottenham parece estar com dificuldades de encontrar o caminho das vitórias, algo que não acontecia nos anos anteriores mesmo assim o time está entre os melhores da tabela e segue firme e forte como uns dos favoritos ao título.

O seu ataque vem com média de 2 gols por jogo, 20 gols em 10 jogos uma boa produção marcando em 9 dos 10 jogos e falhando apenas no empate com Swansea (0x0). A sua defesa vem com bom rendimento, são apenas 5 gols sofridos nas últimas 10 partidas uma média de 0,5 por jogo contando que enfrentaram times de bons ataques como Real Madrid, Dortmund e Everton.

Para esse jogo a o técnico Mauricio Pochettino deve manter a equipe no 4-2-3-1 com destaque a Ericksen e Harry Kane no ataque.

 

Últimos dez jogos do Barcelona de Guayaquil
Últimos dez jogos do Barcelona de Guayaquil

 

 

Análise Grêmio

O Liverpool chegam a esse jogo ocupando a 8º colocação com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 4 empate e 1 derrota na Premier League. O time vem de uma vitória incontestável (7x0) no Maribor na última partida da Champions, mas na Premier vem acumulando empates seguidos que distanciaram da zona do topo da tabela.

O time vem com histórico de seus últimos 10 jogos de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Nas suas últimas duas partidas pela Premier League empates com o Manchester United (0x0) e Newcastle (1x1).

O mediano início pode-se culpar a perda de peças como Coutinho que estava negociando contrato e agora Mané que está machucado, ambos não atuaram juntos em nenhum jogo da temporada.

Seu ataque vem balançando as redes, com uma média de 1,7 gols por jogo, 17 gols em 10 jogos marcando em 7 dos 10 jogos. A sua defesa vem com mediano sofrendo 14 gols nas últimas 10 partidas uma média de 1,4 gols por jogo, sendo vazada em 7  jogos, muitos jogos para uma equipe que quer brigar por título.

Para o clássico o treinador Jurgen Klopp deve vir com tradicional 4-4-2 com Coutinho sendo o cérebro do time.

 

Últimos dez jogos do Grêmio
Últimos dez jogos do Grêmio

 

Barcelona de Quayaquil x Grêmio expectativa de grande jogo! Comente, participe dê sua opinião, provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!