Jogo da Semana Pré Análise

Atlético Madrid x Real Madrid – Champions League

Atlético de Madrid x Real Madrid se enfrentam quarta feira dia 10 de maio, no Estádio Vicente Calderon pelo jogo de volta das semi-finais, depois da vitória do Real (3x0) na primeira partida.

Atlético Madrid x Real Madrid
Atlético Madrid x Real Madrid

 

Histórico de confrontos neste estádio está equilibrado, foram 9 jogos com 3 empates e 3 vitórias para cada clube sendo que o último jogo foi vencido pelo Real Madrid (0x3).

Análise Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid chega a essa 2 partida abalado, após derrota por 3 gols no primeiro jogo de ida. Agora o time tem a difícil tarefa de reverter a diferença de gols e ainda tem a desvantagem de não ter marcado nenhum gol como visitante. Veja uma pré-analise da partida anterior

A equipe vem com histórico dos últimos 10 jogos na Champions de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Entre as suas vitórias destacam se contra o Leverkusen (2x4) na Alemanha e Bayern (1x0) em Madrid. Um fator positivo é que a equipe está invicta em seus domínios, foram 5 jogos sendo 4 vitórias e 1 empate.

Seu ataque está com uma média de 1,2 gols por jogo, 12 gols em 10 jogos, marcando em 7 de 10 jogos. A sua defesa vem sofrendo gols são 8 gols em 10 jogos. A sua defesa estava entre as menos vazadas da Champions antes da goleada de 3x0 na primeira partida.

Nenhum outro time tem as artimanhas de defesa em jogos contra o Real Madrid do que a equipe do Atlético Madrid, porém necessita agora partir para o ataque e fazer gols para a esperança de classificação renascer. O técnico Simeone deve ir ao ataque no 4-3-2-1 confiando  na velocidade do atacante Griezmann no ataque..

Últimos jogos Atlético Madrid na Champions League
Últimos jogos Atlético Madrid na Champions League

 

 

Análise do Real Madrid

O Real Madrid chega a essa partida com vantagem de 3 gols e sem ter sofrido gols no jogo de ida, algo que coloca a equipe em uma tranquila posição para esses 90 minutos no Vicente Calderón.

A equipe vem com histórico dos últimos 10 jogos na Champions são de 7 vitórias, 3 empates, e a última derrota no tempo normal ao Bayern. Entre as suas vitórias, se destacam as duas sobre o Napoli (3x1 e 3x1) e a partida de ida em Munich vencida pelo Real (1-2) onde a equipe aproveitou a expulsão de Vidal e fez prevalecer a vantagem de um jogador a mais em campo.

Seu ataque marcou 26 gols nas últimas 10 partidas, com 2,6 gols por jogo, marcando em todos os 10 jogos. A sua defesa vem sofrendo gols são 14 gols em 10 jogos. A solidez defensiva não é o ponto forte do time. O técnico Zidane deve colocar o time em campo com a  provável escalação de 4-3-2-1 com Cristiano Ronaldo comandando o ataque.

Últimos jogos Real Madrid na Champions League
Últimos jogos Real Madrid na Champions League

 

Atlético de Madrid x Real Madrid rivalidade madrilena na Champions, expectativa de uma grande jogo! Comente, participe, de sua opinião provavelmente ajudará outros traders também.

Forte abraço a todos!